Depois do PSG ter realizado contratações de peso, o técnico Maurício Pochettino ainda não escalou Messi, Neymar e Mbappé juntos. Além disso, o zagueiro Sergio Ramos também não ficou à disposição do argentino nenhuma vez por problemas físicos.
Assim, o espanhol já é desfalque garantido para a estreia no PSG na UEFA Champions League, contra o Club Brugge. Por outro lado, as chances são altas de Pochettino escalar pela primeira vez o trio MNM junto. Depois de terem ficado de fora da partida contra o Clermont por terem representado suas seleções nas Eliminatórias, Messi e Neymar voltam a ficar à disposição para a próxima partida.
Sendo assim, a comissão técnica do PSG entendeu que nenhum jogador que havia jogado no dia anterior à relação seria chamado para o duelo por questões de descanso. Então, Di María e Paredes, assim como Neymar e Messi, não foram relacionados e também devem voltar a equipe contra o Brugge, na Bélgica.
Neymar e Messi ainda não jogaram juntos no PSG, mas Mbappé já atuou com os dois. Na única partida que o argentino disputou na equipe parisiense, contra o Reims, foi acionado no segundo tempo e no lugar do brasileiro. Então, atuou poucos minutos com Mbappé e nenhum com Neymar. Porém, o trio deve entrar em ação na próxima quarta-feira.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…