
Getty Images
Lione Messi e Kylian Mbappé são dois nomes protagonistas da janela de transferências. O argentino anunciou no mercado de verão europeu de 2021 que queria deixar o Barcelona em busca de um clube mais competitivo. No entanto, ele quase renovou seu vínculo com os catalães, mas ontem a entidade blaugrana anunciou, por meio das suas redes sociais, que o craque não vai continuar vestindo a camisa azul-grená. Agora o PSG é o maior candidato a contratar o jogador.
Enquanto isso, Mbappé revelou o desejo de deixar o PSG. O Real Madrid se tornou o maior pretendente do francês. O contrato do jogador com o clube parisiense tem validade até 2022, na qual ele poderá mudar de equipe a custo zero. Com isso, os merengues podem aguardar até o próximo ano visto que estão passando por uma crise econômica, em contrapartida, os franceses ainda tentam renovar com o ponta.
Mas, com a possível contratação de Messi pelo PSG, os rumores de que Mbappé deixará a França, ainda nesse verão europeu, aumentaram. Mas, o técnico da equipe parisiense, Mauricio Pochettino, fez questão em falar sobre o assunto na sala de imprensa: “A contratação de Leo Messi não significa que Mbappé vai abandonar o PSG”.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.