
Getty Images
No último domingo (19), o PSG enfrentou o Lyon pelo Campeonato Francês, na qual os parisienses venceram de virada por 2 a 1. No entanto, a polêmico da partida foi a substituição de Lionel Messi por escolha do técnico Mauricio Pochettino. Diante da situação, o treinador está sendo alvo de críticas.
Com isso, Mauricio Pochettino respondeu a questões sobre o assunto na sala de imprensa: “Não fico nem mais nem menos surpreso por estar numa situação em que a prioridade é o bem do jogador. Nesse caso, como ele explicou antes, com as informações internas que tínhamos, pensamos que o melhor para ele era depois de 75 minutos, ir embora.”
Messi ficará longe dos gramados devido a uma lesão no joelho. Mas, as críticas para Mauricio Pochettino sobre como o técnico está posicionando seu time em campo só aumentam.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…