
Há uma grande expectativa dos torcedores do PSG sobre uma estreia de Sergio Ramos. O jogador tem acumulado problemas físicos, mas está se recuperando bem da última lesão que sofreu desde que chegou à capital francesa.
Ainda assim, o técnico Mauricio Pochettino não definiu uma data para o espanhol entrar em campo com a camisa do PSG. Em entrevista coletiva antes do duelo diante do Rennes, o argentino garantiu que Ramos está sendo monitorado diariamente para acompanharem sua evolução.
“Acompanhamos sua evolução dia a dia. Esperamos que volte o mais rápido possível, mas no momento não podemos dizer quando”, explicou o técnico. Antes da partida, o PSG anunciou a situação dos lesionados e garantiu que o ex-capitão do Real Madrid continua sua recuperação com trabalhos individuais.
Contratado no início de julho, Sergio Ramos ainda não atuou pelo PSG por conta de uma lesão na panturrilha. Assim, Pochettino não demonstrou preocupação e rasgou elogios para o jogador. “Ele é um jogador experiente, quando puder estar no grupo vai se adaptar rapidamente”, disse.
Por fim, o lateral-esquerdo Layvin Kurzawa e o meia Julian Draxler também vão desfalcar a equipe. Além deles, Juan Bernat, que já recebeu alta médica, também está cuidando da parte física, já que está afastado há mais de um ano por uma grave lesão no joelho.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…