
Ainda muito questionado no PSG, Mauricio Pochettino tenta lidar com as grandes estrelas do elenco para evoluir. Por isso, confia na boa relação entre os jogadores para não perder o vestiário. Dessa forma, Neymar, atualmente o jogador mais caro da história de futebol, foi alvo de elogios. O argentino revelou um lado sensível e afetuoso do brasileiro.
“Ele tem um ótimo relacionamento com todos. Ele tem um ótimo coração. Na intimidade ele é sensível, ele gosta de abraçar as pessoas. Tem uma boa essência. Então ele tem aquele impulso competitivo, de rua, selvagem, mas ele é um cara fabuloso”, disse Pochettino, ao canal Movistar Plus.
“O que eles mais apreciam é a espontaneidade. Não procuram referência, procuram naturalidade. Que você possa estabelecer uma relação de confiança na qual se sinta à vontade para dizer o que pensa e vice-versa“, completou.
Além disso, Pochettino está ciente que a qualidade individual não é o único componente necessário para que o PSG cumpra seus objetivos. Assim, o técnico ainda busca a melhor escalação possível, ainda mais com Neymar, Messi e Mbappé no ataque.
“O treinador tem que buscar essa cumplicidade com o jogador e não enganá-lo. Então, no vestiário, os privilégios são concedidos pela natureza um do outro. Eles são grandes nomes, mas é o desempenho coletivo que lhe dará a chance de vencer”, avaliou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…