Possível lesão de Icardi atrapalha os planos do PSG de negociá-lo
Precisando vender jogadores, o PSG sofreu um duro golpe no seu planejamento. De acordo com a Sky Sports, o clube parisiense havia definido o preço de 35 milhões de euros para vender Mauro Icardi. Apesar da má fase, o atacante despertou interesse de diversos clubes, mas sua saída pode acabar sendo prejudicada por uma lesão.
O atleta foi substituído na última partida do PSG, contra o Best, com dores no ombro direito após uma queda. Após a partida, o técnico Mauricio Pochettino reconheceu que a lesão “não parecia boa”, embora tenha declarado que espera que seja apenas um susto. Caso se confirme a baixa, Icardi sairia da lista de prioridades dos clubes interessados.
Agora, os testes determinarão a gravidade da lesão. Enquanto isso, Leonardo, diretor esportivo do PSG, pretende articular novos meios de negociar Icardi após esse incidente. Depois de uma temporada de estreia brilhante, que ocasionou na saída de Cavani, o argentino perdeu espaço na última temporada para Moise Kean, que estava emprestado pelo Everton.
Por fim, Icardi foi utilizado como titular nas primeiras rodadas do Campeonato Francês e vinha correspondendo. Isso poderia ajudar o PSG a negociá-lo, mas a possível lesão no ombro do argentino pode custar ao clube parisiense um prejuízo de 35 milhões de euros, já que não conseguiria negociá-lo e precisaria mantê-lo no elenco.