
Neymar sofreu uma entorse no tornozelo dia 28 de novembro, contra o Saint-Étiene, e desde então é desfalque no PSG. A expectativa do clube francês era de que o brasileiro ficasse disponível entre quatro e seis semanas. No entanto, o prazo de recuperação poderá ser maior.
De acordo com o UOL, o PSG cogita tê-lo à disposição em até dez semanas, o que totalizaria dois meses e meio. Neymar não evoluiu conforme o esperado e corre risco de se recuperar às vésperas do jogo contra o Real Madrid, válido pela fase oitavas de final da UEFA Champions League. A partida acontece dia 15 de fevereiro.
Então, essa deverá ser a data em que Neymar vai reunir condições de entrar em campo. No entanto, o camisa 10 do PSG quer antecipar seu retorno e disputar de dois a três jogos antes do duelo decisivo contra a equipe merengue. A intenção é pegar ritmo de jogo para não chegar muito fora de forma.
Nesse sentido, ele pode voltar a disputar um jogo oficial no dia 6 de fevereiro, quando o PSG encara o Lille pelo Campeonato Francês. Por fim, a primeira partida do mata-mata contra o Real Madrid será na França e o jogo decisivo na Espanha.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…