PSG

Presidente da La Liga critica PSG: ‘Parece a liga das lendas, pela idade dos jogadores que contratou’

Javier Tebas, presidente da La Liga, abordou a saída de Lionel Messi do Barcelona e demonstrou não estar preocupado com as possíveis consequências. Além disso, criticou fez duras criticas à política de contratações do PSG.

Tebas começou por comparar a saída de Messi com as saídas de Cristiano Ronaldo e Neymar. “Ninguém é insubstituível. Já perdemos o Cristiano, o Neymar, e na altura parecia uma catástrofe, mas continuamos crescendo, o mesmo acontecerá depois da saída de Messi: não me preocupa nada”, afirmou.

“O PSG parece a liga das lendas, pela idade dos jogadores que contratou. Dedicam mais de 600 milhões a salários, com receitas comerciais superiores a 30 por cento em comparação com o resto dos clubes. Denunciamos equipes como eles e como o Manchester City há quatro anos e a UEFA chegou a castigá-los, mas o TAD salvou-os logo depois”, acrescentou, criticando o Paris Saint-Germain.

Foto: Imago Images

Tags: La Liga
Pedro Vieira

Editor do MF. Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025