Presidente do PSG acompanha de perto evolução de Sergio Ramos, diz jornal
Após meses se recuperando de lesões, Sergio Ramos voltou a treinar com o restante da equipe do PSG. De acordo com o L’Équipe, os constantes problemas físicos do zagueiro não tem agradado à Nasser Al-Khelaïfi, que tem acompanhado de perto a evolução do espanhol.
O jornal francês diz que o presidente do PSG perguntava semanalmente aos médicos do PSG como estava a evolução de Sergio Ramos. Além disso, ele ficou chateado pela demora para estrear. O zagueiro poderia ter estreado na última rodada antes da Data FIFA, mas os médicos impediram com medo de uma recaída após meses parado.
Porém, o jornal diz que a evolução de Ramos está no caminho certo e que todos estão convencidos que o zagueiro voltará a atuar em alto nível em breve. A última partida do jogador foi no dia 5 de maio, contra o Chelsea, pela semifinal da UEFA Champions League.
Embora ainda não tenha data de retorno confirmada, tudo indica que Sergio Ramos estreia no PSG no final de novembro. O zagueiro vai multiplicar os treinos ao longo da semana para tentar estar totalmente recuperado o mais cedo possível. Tanto Pochettino como a equipa médica do PSG estão calmos e confiantes de que Ramos pode voltar a ser o jogador que foi no Real Madrid.
