O domingo não foi dos melhores para o PSG. A equipe venceu o Stade Brestois por 2 a 0, gols de Romain Faivre contra e Kylian Mbappé, mas não foi o suficiente para ser campeão do Campeonato Francês. Dessa forma, com o fim da temporada, um dos assuntos que será recorrente na França é a possível saída de Mbappé.
Nesse sentido, o presidente dos parisienses, Nasser Al-Khelaifi, garantiu que o francês não irá sair do PSG. “Mbappé não vai sair. Ele é jogador do PSG e quer continuar no PSG. Garanto que vai ficar no PSG. Precisamos desenvolver esta equipe. Existem algumas posições que precisam de ser reforçadas, vamos ver com o treinador e o Leo.”
Por outro lado, o Real Madrid definiu Mbappé como prioridade para a próxima janela de transferência. Ou seja, o clube espanhol fará de tudo para contratá-lo. Além disso, o próprio francês também já demonstrou interesse em jogar pelos merengues. Sendo assim, por mais que tenha dado essa declaração, o presidente sabe da dificuldade que será manter Mbappé.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…