| |

PSG aceita negociar Mbappé com Real Madrid e vai atrás de Cristiano Ronaldo

Em reunião com Kylian Mbappé, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi aceitou o desejo do francês e irá negociá-lo com o Real Madrid. Com isso, se o clube espanhol enviar uma proposta de 120 milhões de euros pelo atacante, o clube parisiense irá vendê-lo.

Por sua vez, o PSG já tem um alvo definido: Cristiano Ronaldo. Caso consiga vender Mbappé para o Real Madrid pelo preço definido, os franceses vão atrás do português ainda esse mês. Inclusive, a informação é que Cristiano adoraria participar do projeto do PSG, que já tem Neymar e Messi.

Inclusive, o irmão do dono do PSG publicou em seu Twitter uma mensagem informando que “haverá informações exclusivas e poderosas sobre Cristiano Ronaldo esta noite.” Ou seja, pode ser um indicativo que o PSG vai atrás do português.

Inicialmente, a intenção de Cristiano Ronaldo era permanecer na Juventus. No entanto, Kylian Mbappé recusou duas renovações com o PSG e já pediu o presidente do clube parisiense para ser vendido ao Real Madrid. Com a chegada de Messi e a união com Neymar, Mbappé acredita que perderá o posto de um dos líderes da equipe.

Sendo assim, quer liderar o projeto do Real Madrid. Caso feche a venda do francês ao clube espanhol, o PSG irá iniciar o planejamento para contratar Cristiano Ronaldo, que ainda tem contrato com a Juventus, mas já externou mais de uma vez seu desejo de ser negociado, ainda mais pela sua relação com o técnico Massimiliano Allegri, que não é boa.