PSG confirma amistoso no dia 12 de julho

O PSG anunciou que participará de um amistoso no dia 12 de julho, como a primeira partida após a paralisação causada pelo coronavírus.

Apesar de ter a expectativa diante do adversário, o Paris Saint-Germain surpreendeu. A expectativa era de um adversário da Ligue 1, mas o confronto será diante do Le Havre, no Stade Oceané. A equipe de Thomas Tuchel, vem realizando treinamentos para dar sequência à preparação para as finais da Copa da França e Copa da Liga.

Além disso, a equipe também busca adquirir ritmo de jogo para disputar a fase final da UEFA Champions League, que será realizada em Lisboa, em agosto. O amistoso no dia 12 de julho, será o primeiro, mas há a chance de não ser o único: espera-se que a equipe realize cerca de dois amistosos, antes da primeira partida oficial da retomada. Contudo, apenas o confronto citado está confirmado.

A última partida disputada pela equipe, foi na vitória por 2 a 0, diante do Borussia Dortmund, no Parc de Prince, pelas oitavas de final UEFA Champions League, já que a Ligue 1 foi encerrada antecipadamente por conta da pandemia. Desde então os jogadores do clube se mantiveram em quarentena, mas retornaram aos treinamentos no último dia 22 de junho.

Foto de capa: Twitter/PSG

Mateus Moreira

Mineiro, apaixonado por futebol. Jornalista em formação pela UFMG.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025