PSG avisa a Mbappé sobre seu futuro

A grande partida que Kylian Mbappé realizou contra o Barcelona na Champions League, fez com que diversos torcedores do Real Madrid solicitassem ao clube a contratação da jóia francesa. Porém, o Paris Saint-Germain é muito claro e não vai facilitar em nada a saída do seu atacante. Aliás, segundo a mídia francesa a diretoria colocou um preço de 200 milhões de euros para quem quiser sua contratação.

Além disso, o Paris Saint-Germain está ficando impaciente com Mbappé por causa da sua renovação, já que o francês continua sem deixar claro seu futuro e ainda não renovou seu contrato. Segundo informações do Jornal AS, o PSG já teria avisado ao atacante que vai fazer a mesma coisa que fez com Rabiot, obrigando a ficar no clube até o final do contrato e rejeitando todas as ofertas que chegarem.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, não quer perder Mbappé e fará de tudo para que o jogador renove seu contrato. O Real Madrid segue o jovem há muito tempo e, ao que parece, contava com a não renovação para poder fechar a contratação neste mercado de transferências ou de graça, na próxima temporada. No topo do futebol mundial após a grande atuação contra o Barcelona, Mbappé tem contrato com o PSG até 30 de junho de 2022.

Foto em destaque: Getty Images

Resta1

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.