Foto: Masashi Hara/Getty Images
Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG, não deu luz verde para a ida de Marco Verrati ao Al-Hilal e brecou a negociação. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o clube francês não tem nenhuma intenção de aceitar a proposta do time saudita.
A oferta do Al-Hilal, inicialmente, estaria na casa dos 30 milhões de euros (R$ 157 milhões) e o Paris Saint-Germain a considera baixa demais. Para abrir negociação, o clube saudita precisará fazer uma oferta muito maior.
Vale lembrar que o meio-campista italiano já havia se acertado com o Al-Hilal e estaria pronto para uma mudança. Ele assinaria com o clube saudita por três temporadas.
Marco Verrati tem contrato com o PSG até junho de 2026 e foi bastante utilizado na última temporada. Ele entrou em campo 38 vezes e contribuiu com uma assistência.
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…
O lateral-direito JP Chermont foi homenageado nesta segunda-feira (23) pela Câmara Municipal de Bauru, cidade onde nasceu. Em cerimônia conduzida…