O caso entre Kylian Mbappé e PSG deve se estender para os próximos dias. O atacante francês segue firme em sua decisão de não prorrogar o contrato, que termina em junho de 2024, e o clube parisiense pretende agir para forçar a renovação.
Segundo o jornal The Athletic, o PSG avalia deixar Kylian Mbappé no banco de reservas para que seja obrigado a renovar ou ser vendido o mais rápido possível. Os parisienses querem uma resposta rápida do jogador de 24 anos para que possa seguir no planejamento com ou sem ele.
O clube da capital francesa deu 31 de julho como o ultimato para Mbappé tomar uma decisão. Se o atacante não concorde com a renovação, o PSG quer negociá-lo já nesta janela de transferências.
Até o momento, o camisa 7 segue com o desejo de permanecer no PSG até o fim do seu vínculo. Caso isso ocorra, o jogador terá direito a um alto bônus de fidelidade, que foi acordado entre as partes como das condições para que renovasse e desistisse do Real Madrid em 2021.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…