PSG

PSG cogita vender Neymar para manter Mbappé, diz jornal

Neymar foi destaque para seleção brasileira no empate, sem gols, contra a Argentina. No entanto, nesta quarta-feira, o brasileiro voltou a ser notícia na mídia internacional e com um assunto bombástico. De acordo com o jornal espanhol El Nacional, o camisa 10 do PSG pode ser negociado pelo clube parisiense.

O veículo diz que isso poderia acontecer como estratégia para manter Kylian Mbappé, que está em fim de contrato e prestes a assinar com o Real Madrid. Segundo a publicação, os possíveis destinos de Neymar poderia ser a Premier League ou o Barcelona. Então, o periódico ainda diz que as possibilidades estariam em analise.

Por outro lado, manter Mbappé não seria o único motivo para o PSG vender Neymar. O extracampo do brasileiro também pesaria numa possível venda. Esse é um dos principais fatores levantados pela imprensa há muito tempo. Neymar chegou em 2017 e é a principal referência do clube parisiense depois de Lionel Messi.

Inclusive, renovou neste ano com o PSG até junho de 2025. Por sua vez, Mbappé tem contrato com o clube parisiense até junho de 2022. Com isso, o Real Madrid monitora e pretende lhe oferecer um pré-contrato em janeiro para garantir sua contratação para próxima temporada.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025