PSG coloca Neymar à venda após ordem direta do Catar

Após a renovação de Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain está de olho no mercado para buscar reforços de peso. No entanto, um dos craques do elenco pode estar de saída: Neymar.

De acordo com veículos de imprensa da Europa, a ordem para colocar o brasileiro à venda veio direto do Catar, onde ficam os donos do PSG. O planejamento foi repassado após a confirmação da renovação de Mbappé, garantindo que Neymar não está nos planos.

A informação de que o jogador será vendido foi do Le Parisien. O PSG está avançando nas negociações por Ousmane Dembélé, do Barcelona, e acredita que o camisa 10 não terá espaço para próxima temporada. Neymar é avaliado em 90 milhões de euros.

Um dos fatores que dificultam os novos interessados é o salário. Os dirigentes parisienses vêem que Neymar não está entregando como antes e por isso é necessário vendê-lo. Porém, Neymar renovou recentemente até 2025 e já garantiu que quer ficar.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA