| |

PSG concorda em liberar Pochettino ao Manchester United na próxima temporada

A chegada de Ralf Rangnick como treinador interino esfriaram os rumores de um novo comandante para o Manchester United no momento. Dentre os nomes revelados pela imprensa britânica, o de Mauricio Pochettino se tornou o mais favorito para substituir Ole Gunnar Solskjaer nos Red Devils.

Contudo, segundo publicou o site GOAL, o PSG não tem planos de liberar Pochettino para o Manchester United na metade da temporada, mas estaria disposto a abrir negociações ao fim da época. Ainda assim, o treinador holandês Eric Ten Hag, do Ajax, também tem um nome forte entre os mais cotados para assumir o comando dos Red Devils na próxima temporada.

De qualquer forma, o plano inicial do United é fazer de Rangnick totalmente parte da tomada de decisão sobre o novo treinador, já que ele deverá assumir uma função de dirigente, por enquanto ainda não determinada, após sua passagem como treinador.

Ainda segundo a GOAL, Pochettino segue sendo a primeira escolha para se tornar o próximo treinador do United, porém é uma situação que pode ser alterada ao passar do tempo

Pochettino, por sua vez, não estaria satisfeito em Paris, mas publicamente continua comprometido com o PSG, clube com o qual tem contrato até metade de 2023. Já o PSG deve fazer jogo duro para liberar o técnico argentino ao Manchester United enquanto ainda está vinculado aos franceses.