
Após anunciar que Thiago Silva e Cavani não terão seus contratos renovados, Leonardo, diretor do PSG, segue dando sequência a reformulação da equipe e confirmou que Layvin Kurzawa e Thomas Meunier não estão nos planos da equipe para as próximas temporadas.
Ambos os laterais já foram titulares da equipe parisiense, mas contam com cada vez menos prestígio com o técnico Thomas Tuchel.
Com contrato até 2021, os jogadores são desejados por grandes equipes. Kurzawa é pedido de Mikel Arteta para o Arsenal, enquanto Meunier é pretendido por Atlético de Madrid e Chelsea.
O PSG espera fazer no mínimo 35 milhões de Euros com os dois jogadores. Quantia que seria utilizada para equilibrar o Fair-play financeiro e ajudar o clube a realizar novas contratações.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…