PSG decide manter Keylor Navas e Sergio Ramos

Depois de renovar com Kylian Mbappé, o PSG está planejando a montagem do elenco visando o título da Champions League. A reformulação passa também pelo departamento de futebol, com a saída de Leonardo e a chegada de Luís Campos.

Além disso, segundo o Le Parisien, dois jogadores multicampeões da Champions vão permanecer no PSG: Keylor Navas e Sergio Ramos. A saída do goleiro era dada praticamente como certa, tendo em vista a disputa com Gianluigi Donnarumma, mas a publicação diz que ninguém quer negociá-lo.

Por sua vez, Sergio Ramos sofreu com lesões na temporada e disputou apenas 13 jogos. Com isso, o PSG decidiu mantê-lo, sabendo que pode ser fundamental para próxima temporada. Nos últimos cinco jogos do clube, o zagueiro jogou 90 minutos em quatro deles, mostrando estar bem na forma física.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA