
O PSG eliminou o Barcelona nas oitavas de final da Champions League e é o vice-líder do campeonato francês. Além disso, é um dos clubes mais envolvidos em rumores de contratação de grandes jogadores como Messi e Sergio Ramos. Porém, o diretor esportivo do clube parisiense, Leonardo, não esconde que a prioridade da entidade francesa é prolongar o vínculo de peças chave na escalação de Mauricio Pochettino, como Neymar e Mbappé.
De acordo com o Sport, o PSG ainda não tem nada planejado para contratar novos reforços. E, os franceses ainda estão calculando a situação financeira do clube na temporada. Com isso, a equipe parisiense se distância da contratação de Lionel Messi, que tem contrato validado com o Barcelona até junho. Visto isso, Leonardo revelou que os dirigentes do elenco não planejam entrar em contato com o argentino no momento.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…