PSG define atacante do Manchester United como substituto de Mbappé

Por mais que tenha esperanças de renovar com Mbappé, o risco iminente do PSG perdê-lo de graça no final da tempora da para o Real Madrid é grande. Dessa forma, o clube francês já estuda alternativas no mercado para substitui-lo.

De acordo com o jornal britânico The Times, um dos alvos preferidos da diretoria do PSG para substituir Mbappé é Marcus Rashford, atacante do Manchester United. Aos 24 anos, o jogador é um dos destaques dos Red Devils há algum tempo, desde antes da chegada de Cristiano Ronaldo.

Formado na base do United, Rashford tem contrato até julho de 2023 e é avaliado em 85 milhões de euros pelo Transfermarkt, portal especializado no mercado da bola. Porém, o momento vivido pelo jogador, que não é dos melhores, impede um avanço maior do PSG.

O inglês marcou apenas três gols em 15 jogos na temporada. Apesar da especulação, o The Times garante que a prioridade do clube parisiense segue sendo renovar com Mbappé. Porém, o jovem travou as conversas há meses e não esconde seu desejo de jogar no Real Madrid.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time