O Paris Saint-Germain já tem o preço pelo qual poderá vender Kylian Mbappé definido, pelo que não deverá sair por um valor inferior.
Assim, segundo o Le Parisien, o PSG e Mbappé não estão conseguindo chegar em um acordo para a renovação de acordo. Logo, o time parisiense acabou perdendo a paciência e acabou por definir um preço para a saída do prodígio francês. Assim sendo, o clube de Paris aceita que Mbappé saia por um valor entre os 120 e os 150 milhões de euros ( entre R$ 805 milhões e R$ 1 bilhão, na cotação atual).
Kylian Mbappé teve o seu nome associado a diversos clubes europeus, como Manchester United, Juventus e Liverpool, além de Real Madrid e Barcelona. Assim, o clube que oferecer o dinheiro que o PSG quer, pode negociar com o jogador, na esperança que ele aceite jogar no clube. Além disso, o contrato do francês termina na próxima temporada, pelo que a saída para qualquer um dos clubes é possível. Contudo, apesar do interesse do United, da Juve, do Liverpool e do Barcelona, o clube que parece estar mais focado em tentar a sua contratação é o Real Madrid.
Foto: Getty Images
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…