PSG define Rafael Leão como prioridade e entra na briga com Chelsea

De acordo com o jornal francês Le10Sport, o PSG está interessado em contratar Rafael Leão, que vive grande momento no Milan desde a temporada passada. O português foi desejado pelo Chelsea recentemente, mas o clube italiano fez jogo duro.

O atacante acumula três gols e seis assistências em oito jogos neste início de temporada. Isso, atrelado ao desempenho em 2021/22, foi o suficiente para o PSG priorizar sua chegada e preparar um plano para disputar com os Blues.

A evolução de Leão tem sido acompanhada de perto pelo Paris Saint-Germain, que lhe enxergam como uma opção interessante para ser companheiro de ataque de Mbappé. O português é visto como “coringa”, também podendo ser o substituto do francês caso aconteça uma eventual saída.

Luís Campos, novo diretor executivo do PSG, tem ótimo trânsito com jogadores portugueses e pode viabilizar sua chegada. Leão tem contrato até junho de 2024 com o Milan, que tem trabalhado para renovar o mais rápido possível. A multa rescisória do jogador é de 120 milhões de euros.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo