PSG deixa quinteto fora de lista de relacionados para pré-temporada no Japão; veja nomes

Wijnaldum treinando pelo PSG. Foto: Divulgação

O PSG divulgou a lista de relacionados para a disputa de três jogos amistosos no Japão como pré-temporada. No entanto, cinco atletas ficaram de fora e não foram convocados.

Ao conferir a ‘escalação’ dos jogadores chamados, nota-se a ausência do lateral Kurzawa e dos meio-campistas Draxler, Ander Herrera, Wijnaldum e Rafinha Alcântara. Confira a lista completa:

Desses, um dos que mais chama atenção é Geroginio Wijnaldum, que chegou como reforço de peso vindo do Liverpool (ING) em julho de 2021, mas não engrenou. Além dele, Rafinha Alcântara está em baixa há um tempo no clube parisiense e tem seu nome muito ligado ao Flamengo, como uma possível transferência.

Segundo a mídia francesa, os atletas que não integraram a lista de relacionados para a pré-temporada no Japão devem ser negociados. No entanto, não houve uma confirmação oficial do PSG sobre o motivo das ausências dos cinco atletas. Mbappé, Messi e Neymar, além de outros, compõem a lista normalmente.

O elenco do PSG embarca neste sábado (16) para o Japão e enfrentará três equipes do Campeonato Japonês durante sua ‘turnê’: Kawasaki Frontale (JAP), Urawa Reds (JAP) e Gamba Osaka (JAP). A temporada começa oficialmente para os franceses no dia 30 de julho, contra o Nantes (FRA), pela Supercopa da França.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo