PSG

PSG desiste de Messi para renovar com Mbappé

O Paris Saint-Germain desistiu da contratação de Lionel Messi, pelo menos por agora, voltando os esforços para a renovação com Mbappé.

O interesse do PSG em Lionel Messi já é amplamente conhecido, assim como o desejo de renovar o contrato de Mbappé. Contudo, o Paris Saint-Germain teve que fazer uma escolha entres os dois jogadores. Sendo assim o clube parisiense optou por concentrar os seus esforços na renovação do francês, de acordo com o L’Équipe.

O presidente do campeão francês quer renovar o contrato de Kylian Mbappé a qualquer custo, visto que considera o prodígio francês essencial para “reinar” na Europa. Assim sendo, apesar das várias recusas do jovem atacante em renovar, o presidente Nasser Al-Khelaifi não tenciona desistir. Desse modo, as negociações com Messi foram colocadas em suspenso por tempo indeterminado.

Apesar dos esforços que o clube tem feito, oferecendo até o maior salário do time para Mbappé, superando Neymar, a concorrência pelos serviços do jogador é muita. Além do Real Madrid, o portal Fichajes.net cita outros quatro times que querem o campeão do mundo: Liverpool, Manchester City, Juventus e Manchester United.

Foto: Getty Images

Tags: MbappéPSG
Pedro Vieira

Editor do MF. Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025