PSG deve faturar bolada por Paredes após término de empréstimo com a Juventus

paredes

A equipe italiana acabou perdendo 15 pontos na Serie A Tim, por causa de problemas com o Tribunal Federal, todavia ao fim da temporada, a diretoria bianconeri deve resolver a vida do volante argentino Leandro Paredes.

Segundo o portal Calciomercato, o Paris Saint-Germain tem duas opções de valor para ganhar, mesmo que nem seja vendido, o primeiro é de € 27,8 milhões e a outra é de € 2,5 milhões, caso ele não for comprado.

O meio-campista atuou somente em 17 partidas pela Juventus em 2022/2023 juntando o Campeonato Italiano, Coppa Italia e Champions League, o seu rendimento no campo está longe do ideal, assim a chance dele ser adquirido é remota, principalmente se considerar a situação junto a Massimiliano Allegri.

Então, o atleta deve retornar ao Parque dos Princípes e existe a possibilidade de caso aconteça isso haver um novo empréstimo.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023