PSG

PSG divulga atualização sobre lesão de Kylian Mbappé

Com dores na panturrilha, Kylian Mbappé precisou deixar a seleção francesa e retornar ao PSG antes do prazo, faltando duas partidas para serem disputadas nas Eliminatórias. Nesta terça-feira, o clube parisiense publicou uma nota onde atualizava a situação dos lesionados, incluindo o jovem atacante.

 Kylian Mbappé: está sob cuidados após uma lesão de baixo grau no sóleo, músculo da panturrilha. Uma nova avaliação será feita em 48 horas.

– Marco Verratti: vítima de um choque acima do joelho esquerdo, continuará sendo atendido nos próximos dias. A situação será reavaliada na quinta-feira.

– Juan Bernat: atrapalhado por uma lesão adutor, treinou individualmente nos últimos cinco dias e vai retomar os treinos amanhã com o grupo.

– Sergio Ramos: continua sua preparação física.

– Colin Dagba: vai retomar os treinos esta semana depois de uma torção no tornozelo.

– Layvin Kurzawa: apresenta uma boa evolução da lesão do adutor direito e voltará a treinar com o grupo no final da semana.

A próxima partida do PSG será neste sábado (11), contra o Clermont, em casa, pela quarta rodada do Campeonato Francês. Para o duelo, o clube parisiense deve contar com os jogadores que vão voltar da Data FIFA, mas Mbappé ainda é dúvida por conta da pequena lesão sofrida.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Paulo Bracks fala sobre negociações por Portilla e revela: “Não conseguimos destravar a negociação com o Talleres”

Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…

1 de agosto de 2025

Bracks nega acerto com Reinier e fala sobre possíveis novos nomes no Atlético: “A janela é grande”

Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…

1 de agosto de 2025

Palmeiras aposta em novas lideranças no elenco

O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…

1 de agosto de 2025