PSG encaminha a contratação de Serge Aurier

A pedido do técnico Mauricio Pochettino, o PSG busca reforçar as laterais e o nome de Serge Aurier é o favorito para chegar ao clube francês.

A pedido do técnico Mauricio Pochettino, o PSG está muito próximo de acertar a contratação do lateral Serge Aurier, do Tottenham. De acordo com o Footmercato, o clube parisiense já estabeleceu conversas com o jogador e encaminhou o contrato para ele. Seu atual vínculo com os Spurs se encerra em junho de 2022.

Nesse sentido, o PSG ofereceu ao jogador um contrato de quatro temporada, recebendo uma quantia de 7 milhões de euros por ano. Por estar em fim de contrato, o Tottenham tentará vendê-lo durante a próxima janela de transferências para obter uma boa quantia por ele, algo que renderia 12 milhões de euros.

Além de manter boas relações com o atual presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, Serge Aurier é um jogador muito conhecido por Mauricio Pochettino. O técnico argentino esteve com ele no Tottenham e seria uma peça fundamental para acelerar sua contratação para a próxima temporada.

Por fim, a ligação do argentino com o Tottenham também fica evidente no interesse do clube parisiense por outros jogadores. Entre os nomes que mais interessaram ao PSG nesta temporada estão jogadores como Dele Alli, Harry Kane e Tanguy Ndombélé

 .

Embora por enquanto não haja um acordo fechado entre Aurier e o clube francês, o retorno do lateral ao PSG pode ser fechado nas próximas semanas. Assim, o atleta já defendeu o clube francês durante três temporadas, entre 2014/15 até 2016/17.