PSG encaminha compra do lateral-esquerdo Nuno Mendes

Nuno Mendes está próximo de ser oficialmente contratado pelo PSG. De acordo com as informações do site Record, o ala deve assinar as papeladas até o fim deste mês.

Esse é o tempo estabelecido para que ativem a opção de compra, fixada em 40 milhões de euros. O clube francês aceitou pagar a quantia ao Sporting. Dessa forma, apesar do vínculo terminar 30 de junho, haverá a antecipação.

O português assinará com o PSG até junho de 2026. Além dos 40 milhões de euros, o clube parisiense teve de pagar ao Sporting 7 milhões de euros (quase R$ 45 milhões) pelo empréstimo do jovem. O desempenho agradou, e agora o clube francês terá o jogador em definitivo no elenco.

Por fim, haviam especulações quanto a uma troca de Mendes por Sarabia, mas, a princípio, apenas Nuno Mendes trocará de clube. Até o momento, o português participou de todos os jogos do Paris Saint-Germain na Champions.

Os 10 melhores jogadores do Newcastle no FIFA 08 Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores