PSG enfrenta concorrência ‘pesada’ pela contratação de João Félix

Fazendo boa Copa do Mundo, João Félix não quer retornar ao Atlético de Madrid. O português já disse estar mais disposto a atuar pela seleção que pelo seu clube, deixando claro o descontentamento e o desejo de mudar de ares na próxima temporada.

De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o PSG é o primeiro clube a se movimentar pela contratação do atacante. O clube parisiense entende que a chegada de João Félix traria uma qualidade maior ao ataque se juntando com Neymar, Messi e Mbappé.

No entanto, o Paris Saint-Germain não está sozinho nessa. Jorge Mendes, empresário do atacante, também conversou com Arsenal, Bayern de Munique, Chelsea e Manchester United. O Atlético de Madrid pede entre 130 e 140 milhões de euros para vendê-lo.

A relação de João Félix com Diego Simeone não é das melhores e o negócio é irreversível. Sendo assim, uma saída do Atlético é o mais provável que aconteça, com o PSG despontando como o favorito e mais interessado em pagar a quantia desejada pelos colchoneros.

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1