PSG entra na briga com Liverpool e Real Madrid por Jude Bellingham

A Inglaterra vem tendo uma ótima participação na Copa do Mundo e um dos destaques da seleção é Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. O meio-campista já era monitorado por Liverpool e Real Madrid antes da competição começar, mas uma nova equipe entrou no páreo.

De acordo com a Sky Sports, o PSG também está considerando fazer uma proposta pelo jogador. Bellingham tem sido influente nas partidas da Inglaterra e com papel fundamental nas vitórias. O valor desejado pelo Dortmund para negociá-lo é acima de 100 milhões de euros.

A valorização tem sido cada vez maior e o clube parisiense estaria disposto a investir pesado na sua contratação, mas o favorito para contratá-lo segue sendo o Liverpool. O destino preferido da família do jogador é a Inglaterra, então os Reds despontam a frente de Real Madrid e PSG.

Além disso, a demanda financeira do Borussia Dortmund é maior do que o Real está disposto a oferecer, o que faz com que o clube merengue perca pontos na briga e o PSG, por estar considerando uma investida pesada, ganhe chances de contratá-lo.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023