PSG envia olheiros para monitorar Gabriel Martinelli na Copa do Mundo

De acordo com o FootMercato, o PSG está planejando monitorar alguns jogadores na Copa do Mundo do Catar, um deles é Gabriel Martinelli, do Arsenal. O jogador mais jovem entre os convocados da Seleção Brasileira será reserva no início do torneio, mas o clube parisiense quer acompanhá-lo de perto.

O atacante é um dos destaques do Arsenal na atual temporada. Além disso, o clube parisiense quer ter mais peças ofensivas em seu elenco, por isso vê com bons olhos uma possível investida por Martinelli. Além dele, João Félix, do Atlético de Madrid, também está no radar do PSG.

Os dirigentes do Paris Saint-Germain querem estar a frente de outros clubes que podem fazer investida no futuro por jogadores que se destaquem na Copa do Mundo. Martinelli conquistou sua vaga na competição com grandes atuações no Arsenal, que lidera a Premier League.

Sabendo do interesse de outras equipes, os Gunners avaliam a possibilidade de renovar seu contrato, que se encerra em 2024. Martinelli tem cinco gols e duas assistências em 20 jogos nesta temporada.

ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo