
Na medida que os dias se passam, o PSG fica com menos tempo de lucrar com uma possível venda de Mbappé. De acordo com o Telegraph, o clube parisiense estuda fazer uma reclamação formal à FIFA sobre o Real Madrid envolvendo a negociação do atacante.
Os franceses estão convencidos de que o jogador tem um acordo com o clube merengue para chegar de graça em 2024. Segundo as regras da entidade, é ilegal abordar um jogador sem a permissão do clube. No entanto, ainda não há provas contra o Real Madrid.
Mbappé se recusou a negociar com o Al Hilal, que estava disposto a fazer uma proposta salarial que poderia chegar aos 700 milhões de euros. Essa recusa convenceu o PSG ainda mais de que existe um acordo do francês com o Real Madrid.
Por sua vez, o clube merengue segue em silêncio em toda essa novela envolvendo o atacante, enquanto Mbappé, publicamente, deixa claro que não quer atuar em equipe nenhuma e pretende cumprir seu contrato com o PSG até o fim.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…