PSG estuda renovação do volante Marco Verratti

Foto: Getty Images.

Em busca ainda da sonhada Champions League, o Paris Saint-Germain quer manter a base de atletas na qual já estão no elenco.

Apesar de algumas lesões nas últimas temporadas, o meio-campista italiano é um nome que agrada a diretoria e com vínculo até 2024, além do interesse do Chelsea faz adiantar o planejamento para renovação de contrato. As conversas ficaram paralisadas por muito tempo e agora devem retomar.

Segundo o portal L’Équipe, o jogador é importante para o projeto de Christophe Galtier e aos poucos vai se firmando na titularidade do PSG durante este fim de ano.

A equipe vai enfrentar o Montpellier em casa se tornando muito favorito para vencer e até quem sabe golear novamente como foi na semana passada perante o Clermont. A saída de Ander Herrera é outro ponto que mantém a busca da permanência por mais tempo de Marco.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda