PSG fecha a contratação de Danilo Pereira em definitivo

O Paris Saint-Germain acertou a contratação de Danilo Pereira na manhã desta segunda-feira (24). O português assinou até 2025 com o clube parisiense, e é o primeiro reforço para a próxima temporada.

Nesse sentido, o jogador estava emprestado pelo Porto, de Portugal, por um ano e pagou 4 milhões de euros pelo empréstimo. Portanto, com a transferência foi acrescentado o valor de 16 milhões de euros. Sendo assim, ao todo, a negociação saiu por 20 milhões de euros.

Danilo disputou 42 jogos com o PSG, 23 partidas no Campeonato Francês. Marcando dois gols e uma assistência na Ligue 1. Além disso, uma das características que jogou a seu favor foi a versatilidade, já que joga de volante e também de zagueiro.

O agora vice-campeão francês foi recentemente convocado por Fernando Santos para representar Portugal no Euro 2020, onde vai defender o título europeu que conquistou com a Seleção Nacional em 2016.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready