PSG ganha concorrência de gigantes ingleses por zagueiro da Inter de Milão

MILAN, ITALY - AUGUST 30: Milan Skriniar of FC Internazionale looks on during the Serie A match between FC Internazionale and US Cremonese at Stadio Giuseppe Meazza on August 30, 2022 in Milan, Italy. (Photo by Jonathan Moscrop/Getty Images)

Apesar dos seis reforços na última janela, o PSG fracassou na contratação de um zagueiro para a equipe de Christophe Galtier. O clube parisiense passou várias semanas em negociações com a Inter de Milão por Skriniar, mas viu o zagueiro eslovaco permanecer no futebol italiano e aumentar a concorrência por seus seviços.

Segundo o jornal The Sun, os ingleses Chelsea, Manchester City e Tottenham acompanham de perto o defensor nerazzuri. Na Inter, Skriniar tem contrato apenas até junho de 2023 e por enquanto não há acordo a respeito de uma renovação.

Diante da possibilidade de chegar sem custos após o final desta temporada europeia, diversas equipes prometem travar grande disputa pelo zagueiro de 27 anos. O eslovaco pede um aumento significativo em seu salário para prorrogar seu vínculo.

Embora não tenha chegado a um consenso nas tratativas, o PSG “balançou” o defensor sobre uma transferência depois de oferecer ganhos de 9 milhões de euros por temporada.

Assim, tudo indica que as diretorias de Chelsea, Manchester City e Tottenham, que ouviu a indicação do treinador Antonio Conte, devem intensificar a busca pelo zagueiro nos próximos meses.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo