PSG inclui atacante do Villarreal como opção para substituir Mbappé

A saída de Kylian Mbappé do PSG tem se tornado cada vez mais real conforme a janela de transferências está chegando e a temporada terminando. Sendo assim, o clube parisiense estuda opções para repor a sua saída no mercado.

De acordo com a ESPN, um nome que foi incluso na lista dos franceses foi Arnaut Danjuma, de 25 anos, que se destacou pelo Villarreal na atual temporada. O jogador marcou 16 gols e distribuiu quatro assistências em 34 jogos.

A equipe espanhola pagou pouco mais de 23 milhões de euros ao Bournemouth por sua contratação. Além do PSG, Liverpool e Manchester United também estão monitorando Danjuma e podem fazer proposta.

Por fim, o clube parisiense avalia possibilidades, como Antony, Raphinha, Richarlison, Salah, Lewandowski e outros nomes foram especulados para o lugar de Mbappé. Agora, Danjuma é outro elemento nesta busca do PSG por um atacante.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022