PSG inicia contatos para renovar com Messi

Lionel Messi ficou de fora dos indicados ao prêmio Bola de Ouro pela primeira vez desde 2005. Ainda assim, o argentino segue prestigiado no PSG. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o clube parisiense fez contato com o camisa 30 para renovar seu contrato.

A ideia conjunta do Paris Saint-Germain é iniciar as tratativas assim que fechar a janela de transferências. Além disso, Jorge Messi, pai de Lionel, irá se reunir com a cúpula dos franceses a partir do dia primeiro de setembro, quando a janela irá se fechar.

O meia-atacante tem contrato até o final desta temporada e foi especulado um possível retorno ao Barcelona. Joan Laporta estaria estudando a possibilidade de tê-lo novamente no elenco. No entanto, foi informado que as partes estão de acordo quanto a renovação.

A intenção do PSG seria renovar com Messi com um novo contrato, mas, para isso, precisaria se desfazer de alguns jogadores que possuem alto salário. Nesse sentido, os favoritos para serem vendidos nas próximas janelas são Marquinhos e Verratti.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda