PSG inicia conversas para a contratação de Eduardo Camavinga
O meio-campista Eduardo Camavinga, do Rennes, é um dos principais nomes da próxima janela de transferências. Diversos clubes estão interessados em sua contratação, como Real Madrid, Bayern de Munique e o PSG. Dessa forma, a última partida da equipe francesa, futebolisticamente falando, não foi das melhores. Mas a viagem não foi à toa, já que, de acordo com o “L’Équipe”, aproximou Camavinga do clube parisiense.
Nesse sentido, diante do Rennes, o clube parisiense empatou em 1 a 1 e praticamente deu adeus a disputa pelo título do Campeonato Francês. No entanto, a partida serviu para aproximar Camavinga do PSG. O diretor esportivo do time, Leonardo, conversou longamente com Florian Maurice, diretor esportivo do Rennes. O assunto da conversa é esse que vocês imaginam.
A intenção do PSG é tomar a dianteira na disputa pelo contratação do jovem talentoso. Assim, o vínculo de Camavinga com o Rennes se encerra em junho de 2022. Ou seja, o clube planeja vendê-lo na próxima janela de transferências para não correr risco de perdê-lo de graça.
Além disso, o PSG está considerando incluir algum jogador no acordo com o Rennes para diminuir o valor da transação. A decisão do clube francês é vendê-lo, e não tentar uma renovação. O valor pedido não é mais 60 milhões de euros igual antes, mas ainda é alto. O Bayern de Munique quer oferecer somente 25 milhões.