
FRANKFURT AM MAIN, GERMANY - FEBRUARY 14: (EDITORS NOTE: Image has been digitally enhanced.) Evan N'Dicka of Frankfurt celebrates a goal during the Bundesliga match between Eintracht Frankfurt and 1. FC Koeln at Deutsche Bank Park on February 14, 2021 in Frankfurt am Main, Germany. (Photo by Simon Hofmann/Bundesliga/Bundesliga Collection via Getty Images)
Com as séries de lesões de Sergio Ramos e os problemas defensivos vistos desde o início da temporada, o PSG pode fazer investimento para zaga. Segundo publicado pelo jornal Bild, o clube parisense acompanha de perto Evan Ndicka no Eintracht Frankfurt e pode fazer proposta já na próxima janela de transferências.
Ndicka, que está na Alemanha desde 2018, teve grande evolução no clube e se tornou um dos melhores zagueiros da Bundesliga. Canhoto e um estilo de jogo moderno para a posição, o zagueiro tende a ficar mais cobiçado no mercado.
Aos 22 anos, o defensor tem contrato até junho de 2023 com o Eintracht Frankfurt, o que pode exigir os alemães a negociarem mais cedo do previsto. O PSG, no entanto, não é o único interessado pelos serviços do jogador, já que os londrinos Arsenal e Tottenham também o observam, de acordo com a publicação alemã.
Acredita-se que Ndicka seja vendido por volta de 20 milhões de euros. Valores esses vistos como interessantes para o clube da capital, enquanto o segue indefinido. Apesar disso, resta saber se o futuro treinador do Paris Saint-Germain, cujo tem grandes chances de ser Zidane, dará sinal verde por sua contratação.
O jovem marcou três gols e deu duas assistências em 25 partidas nesta temporada. O jogador também passou por praticamente todas as equipes de base da seleção francesa e é um dos cotados para estar na próxima lista de convocados de Didier Deschamps.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.