PSG monitora zagueiro francês como alternativa a Skriniar

O Paris Saint-Germain segue monitorando o mercado de transferências para reforçar seu sistema defensivo. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o clube parisiense definiu seu novo alvo caso não consiga contratar Milan Skriniar, da Inter de Milão.

Trata-se de Mohamed Simakan, um dos destaques do RB Leipzig. O clube parisiense já contratou Nordi Mukiele, que também estava na Alemanha. A chegada de Skriniar era prioridade, mas a Inter exige 70 milhões de euros, valor considerado alto pela cúpula do PSG.

Com isso, Simakan é visto como um jogador que se encaixa no novo perfil de contratações. Thilo Kehrer e Abdou Diallo estão na lista de negociáveis e o PSG quer acertar as saídas para fechar novas chegadas. Aos 22 anos, o francês do Leipzig já estaria em negociações.

O clube alemão pede 40 milhões de euros, mas a negociação não deve ser trava por eles, ainda que Simakan tenha mais quatro anos de contrato. Isso porque o PSG quer incluir outros jogadores em um possível acordo, o que abateria o valor total.

Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo Espanha e Alemanha têm retrospecto geral equilibrado; confira jogos