
O Paris Saint-Germain não está muito interessado na permanência de Sergio Ramos para a próxima temporada no clube. A equipe francesa ainda não se movimentou para renovar o vínculo do zagueiro e o atleta pode ficar livre no mercado de transferências nos próximos meses, de acordo com o jornal El Larguero, da Espanha.
Aos 37 anos, o espanhol vem sendo titular no esquema tático do PSG e também recebendo sondagens de outros clubes. Recentemente, o Al-Nassr, da Arábia Saudita entrou em contato com os empresários do defensor para demonstrar o interesse na contratação do atleta. Com isso, caso se confirme, o jogador voltará atuar ao lado de Cristiano Ronaldo, com quem passou grande parte da sua carreira, quando era do Real Madrid.
O vínculo do defensor é válido até o dia 30 de junho deste mês, ou seja, até o final desta temporada. O zagueiro não vive um bom momento na carreira e vem sendo criticado pelos torcedores do PSG por suas atuações. De fato, não foi uma passagem com muito brilho pela França, tendo em vista que sofreu bastante com lesões.
A diretoria do Paris Saint-Germain promete fazer uma grande mudança no elenco, tendo em vista que os objetivos não estão sendo alcançados, que é ser campeão da UEFA Champions League. Com isso, alguns atletas devem sair do clube.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…