PSG negocia saída de Kurzawa para o Galatasaray

Após a saída de Mitchel Bakker para o Bayer Leverkusen, o PSG está negociando a saída de outro jogador. Curiosamente, é mais um atleta que joga na lateral-esquerda. De acordo com a RMC Sport, o clube parisiense está negociando a saída de Layvin Kurzawa para o Galatasaray.

Os termos da transação ainda não foram definidos, mas as conversas estão sendo positivas e poderá ter uma definição em breve. O clube turco não comunicou ao PSG ainda se pretende contratar Kurzawa em definitivo ou se o deseja por empréstimo. A intenção do Galatasaray é definir a contratação o mais rápido possível.

O clube turco terá irá enfrentar o PSV no próximo dia 21 pela fase eliminatória da Liga dos Campeões. Sendo assim, desejam fechar a contratação para contar com o jogador. Por outro lado, Kurzawa não quer sair do PSG. O desejo do francês é cumprir seu contrato no clube, que vai até 2024.

Por fim, caso o jogador mude de ideia e aceite o desafio de jogar no Galatasaray, o PSG irá buscar um novo lateral-esquerdo no mercado para disputar posição com Juan Bernat, que tem contrato até 2025 e está retornando de uma grave lesão sofrida no joelho.