Segundo a imprensa francesa, a decisão de Mbappé em sair do PSG é definitiva e não há nada capaz de mudar isso. Além disso, o jornal espanhol AS consultou fontes que disseram que Mbappé tomou uma decisão e o dinheiro é o que menos.
O objetivo do francês é ter sucesso no Real Madrid e fará de tudo por isso. Ele só tem que esperar até 30 de junho para ver seu sonho realizado. De acordo com o jornal francês Le Parisien, há a possibilidade do PSG aumentar a oferta de renovação que fez a Mbappé para aceitar renovar o seu contrato, que termina em 2022.
Com isso, poderiam oferecer-lhe mais de 50 milhões de euros líquidos por época, o que ultrapassaria Messi, e Neymar, tornando-se o jogador mais bem pago do mundo. Por outro lado, o foco de Kylian não são os problemas financeiros. O atacante quer se sentir valorizado e ganhar títulos.
No PSG, Mbappe é o terceiro na escala hierárquica do elenco, atrás de Messi e Neymar. Portanto, ganhando mais ou menos dinheiro, não deixaria o francês mais feliz sabendo que seu status com Pochettino não mudaria. Por fim, o próprio treinador reconheceu abertamente há algumas semanas que Messi, Di María e Neymar formam um núcleo de amizade, futebol e pessoal, e que Mbappé deve se adaptar.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…