Foto: Manuel Queimadelos/Quality Sport Images/Getty Images
A renovação de Vinícius Júnior com o Real Madrid está muito encaminhada. O clube pretende prorrogar o contrato do craque brasileiro de 2024 para 2026 e colocar multa rescisória impagável de 1 bilhão de euros na tentativa de blindar um de seus maiores ativos. Contudo, uma potência europeia tentou atrapalhar os planos dos merengues.
Segundo informações do jornal Marca, o PSG entrou em contato diversas vezes com Vinícius Júnior para pedir que não renovasse o contrato junto ao Real Madrid. A intenção dos parisenses era facilitar uma possível operação futura e já teria proposto um salário de 40 milhões de euros (R$ 216,4 milhões) líquidos por temporada ao brasileiro, o que multiplicaria significativamente seus ganhos.
Além disso, o clube da capital francesa ofereceu um grande bônus pela assinatura e vários acordos comerciais no Catar. O jogador, no entanto, recusou as investidas do PSG e sempre esteve disposto a prorrogar com os madrilenhos.
Em seu novo contrato no Real Madrid, Vini Jr. terá um aumento salarial para 10 milhões de euros (R$ 54,1 milhões) líquidos por ano, além de bônus em forma de metas. Aos 21 anos, o craque brasileiro fez da última temporada a sua melhor na carreira ao marcar 22 gols e dar 16 assistências em 52 jogos e que foi coroada com o gol na final da Liga dos Campeões contra o Liverpool.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…