PSG pede para Barcelona desistir de tentar contratar Neymar

Foto: Getty Images

Com medo de perder Neymar para o Barcelona, o presidente do PSG enviou um comunicado pedindo para o clube espanhol desistir da negociação.

Após a eliminaçao da Champions League para o Manchester City, o PSG segue em um nível de competitividade alto. O clube francês retornará aos gramados no domingo (09), contra o Rennes, de olho em ultrapassar o Lille na liderança do Campeonato Francês, No entanto, há uma outra preocupação fora dos gramados.

As duas principais estrelas do time, Neymar e Mbappé, têm apenas mais um ano de contrato e estão pensando seriamente em deixar o clube. O brasileiro chegou a acertar os termos de sua renovação até 2026, mas ainda não assinou. Sabendo disso, o Barcelona está tentando a sua contratação.

No entanto, conforme dito pela Catalunya Ràdio, o PSG enviou uma mensagem ao Barcelona pedindo para deixar Neymar em paz. O atacante, que há meses confessou que quer voltar a jogar com Messi, ainda está disposto a realizar seu desejo. Seja na França ou na Espanha.

Com receio de perder Neymar por um baixo valor, levando em conta que ele está no final do contrato, o presidente Nasser Al Khelaifi quis marcar território com o clube catalão advertindo pessoalmente para não tocar em Neymar. Por outro lado, o PSG não para de tentar seduzir Messi e levá-lo para França, onde voltaria a formar a dupla com o brasileiro.