| |

PSG perde ‘queda de braço’ e está disposto a negociar Mbappé, diz rádio

A passagem de Kylian Mbappé pelo PSG está próxima do fim. De acordo com a rádio RMC Sport, da França, o clube parisiense começa a estudar como vender o atacante. O jogador segue rejeitando as propostas de renovação feitas pelos franceses, indicando que não deseja permanecer na equipe.

Ainda segundo a rádio, Mbappé deseja jogar a atual temporada pelo Real Madrid. Por sua vez, o clube merengue está esperando a sinalização do PSG para enviar uma proposta. A RMC Sport diz que Mbappé recusou mais uma renovação de contrato, dessa vez por mais cinco anos e com um aumento salarial significativo.

Depois disso, o PSG começou a pensar pela primeira vez na possibilidade de vendê-lo. O veículo informa que o Real Madrid não fez nenhuma proposta ao clube francês ainda, que recebeu apenas a proposta de um clube da Premier League. Caso não venda Mbappé até o dia 31 deste mês, o PSG pode perdê-lo de graça.

Caso seja confirmada a saída do jogador, o nome do brasileiro Richarlison, do Everton, é o prioritário para substituí-lo, como diz a rádio. O nome teria sido sugerido por Neymar, que é muito amigo do jogador. Além dos rumores da saída de Mbappé, uma possível saída de Cristiano Ronaldo também está muito forte e pode surpreender até o fim do mês.