PSG planeja retorno de destaque do Campeonato Português
O espanhol Pablo Sarabia, que atualmente está emprestado ao Sporting-POR, está prestes a retornar ao PSG. De acordo com as notícias do jornal L’Équipe, a direção do time parisiense quer trazer de volta o jogador, que tem feito várias boas atuações.
O portal também informa que o PSG passará por uma grande reformulação no seu elenco e tem uma lista com os nomes de Pablo, Dagba, Kehrer, Draxler, entre outros.
Além disso, para ter o meia mais uma temporada, o Sporting terá que desembolsar uma grande quantia. Portanto, como não tem condições financeiras para arcar com os custos, não exercerá a opção de compra do contrato de empréstimo. Em suma, Sarabia já marcou 18 gols e deu 9 assistências.
Além da incerteza da permanência de Mbappé e Neymar no elenco de Maurício Pochettino, o técnico quer contar com um substituto para Draxler, que nunca caiu nas graças do argentino e deverá ser negociado.