PSG planeja vender jogadores antes de investir em Paul Pogba
Depois de contratar Hakimi, Donnarumma, Wijnaldum e Sergio Ramos, o PSG definiu Paul Pogba como a cartada final para selar o projeto ambicioso para a próxima temporada. De acordo com o Le Parisien, Leonardo quer realizar algumas vendas antes de formalizar uma proposta pelo meio-campista francês.
Além disso, quer deixar para o final da janela de transferências, porque isso forçaria o Manchester United a negociá-lo para não perdê-lo de graça. O vínculo com os Red Devils se encerra em junho do ano que vem e o jogador não está certo se quer renovar.
Segundo o Le Parisien, o preço que o clube inglês quer é entre 75 e 100 milhões de euros, algo totalmente inacessível para o PSG no momento atual. Sendo assim, os parisienses já definiram uma lista de negociáveis. Kurzawa é um deles, mas já rejeitou uma proposta do Galatasaray. Thilo Kehrer chama atenção do Bayer Leverkusen e pode sair também.
Além da dupla, vários clubes espanhóis estão observando outros jogadores do PSG e podem formalizar proposta, como Ander Herrera, Sergio Rico e Pablo Sarabia. Até o momento, o clube parisiense arrecadou apenas 7 milhões de euros com a venda de Bakker para o Bayer Leverkusen.
Por fim, Pogba já teria dito sim ao PSG e rejeitou inúmeras propostas de renovação que recebeu do Manchester United. Os ingleses já analisam a possibilidade de perdê-lo e definiu Eduardo Camavinga, do Rennes, como um substituto em potencial. A tendência é que vá atrás dele caso perda Pogba.